CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Isabel Fernandes da Silva, 32 anos, e o companheiro Marcelo Gleibe Mendes Reis, de 31 anos, foram encontrados mortos em uma casa, no Setor Vila Nova, em Porto Nacional, na manhã de ontem 6. os dois corpos, segundo informações da  Polícia Militar (PM), tinham marcas de tiros de revólver calibre 38, e foram localizado onde, embora separados, o casal vivia com um filho de dois anos.
Segundo a PM, por volta das 9h30, foi solicitado um atendimento para uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio. No local, Márcio Reis estava com uma perfuração de arma de fogo na região frontal da cabeça, do lado esquerdo. Já Isabel Silva estava com duas perfurações de arma de fogo sendo uma do lado frontal da cabeça e outra no peito, do lado direito. Conforme apurou a TV Anhanguera, Márcio Reis estava com o braço direito engessado.
De acordo com a PM, ao lado dos corpos tinha um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados e um intacto.
A PM informou que, segundo testemunhas, houve uma discussão entre o casal, ouvindo posteriormente os disparos de arma de fogo. A perícia realizou os trabalhos técnicos no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.
O caso agora está sob a responsabilidade da delegada titular da 2º DPC, Luciana Coelho Midlej.

Por: Gisele França e Tatiane Souza / Jornal do Tocantins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Família Suarte está em festa.

Quartetto Supermercados chega a Porto Nacional

Mais uma empresa é inaugurada em Porto Nacional