Lixo volta a ser tema de discussão no legislativo dianopolino

Luciana Lopes registrou queixa sobre o serviço de limpeza pública, informando que lixo hospitalar foi despejado no Setor Santa Luzia na passagem do caminhão, sendo a empresa responsável notificada pelo órgão competente. Guilherme Quidute também falou sobre o tema, ressaltando que o problema da limpeza deixa a desejar, as lixeiras estão sempre cheias e as ruas muito sujas, afirmando também que a administração do município, “não se importa com o meio ambiente “.
Ferdnando Carvalho informou aos presentes, que ainda nas próximas sessões estará disponibilizando o parecer sobre o balancete ora em apreciação, e que o mesmo estaria ao inteiro dispor de todos na secretaria da Câmara. O líder do prefeito declinou ainda que o lixo hospitalar despejado no Setor Santa Luzia é um fato lamentável e que a notificação ocorrida é oportuna. O presidente Osvaldo Baratins complementou ainda sobre a questão, que o prefeito havia liberado o aditivo de contrato pretendido pela prestadora de serviço, visando sanar as deficiências, e que as cobranças agora deveriam ser direcionadas ao responsável pelo serviço de coleta.
Participaram da sessão os vereadores Carlos Sérgio Rodrigues, Ferdnando Ferreira Carvalho, Luciana Lopes Alves, Rafael Campos de Almeida, Reginaldo Rodrigues de Melo, Carlos Guilherme Gonçalves Quidute, ausência justificada da vereadora Elacy Silva de Oliveira Guimarães, e ausência do vereador Hagahús Araújo e Silva Netto (não Justificada).
Ascom CMD
Comentários
Postar um comentário