Paulo Mourão diz que não disputará Prefeitura de Porto

PT escolhe Manzano
Os petistas de Porto Nacional já decidiram o nome do médico Eduardo Manzano para concorrer à prefeitura da cidade. Em conversa com o blog, o ex-prefeito Paulo Mourão disse que não é pré-candidato e participará somente das articulações nos bastidores da campanha.

Mourão foi prefeito no mandato 2005 a 2008 e candidato a senador, pela coligação Força do Povo, nas eleições de 2010. De acordo com ele, o PT ainda estuda alianças com outros partidos. Mourão se diz confiante na vitória de Manzano.

“Acreditamos que o Eduardo Manzano é um nome forte aqui na cidade e estamos estudando alianças para formar a nossa chapa. Neste ano, acompanharei o processo eleitoral somente nos bastidores, tanto em Porto Nacional como em todo Estado”, afirmou Mourão.

O nome de Paulo Mourão já estava sendo sondado nos bastidores desde o final do ano passado. Até o momento, são dois pré-candidatos. Além Manzano, o ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins Cleyton Maia (PMDB), está na disputa. Maia renunciou à prefeitura de Ponte Alta na quinta para disputar a Prefeitura de Porto Nacional.

Foto: diariodocongresso.com.br          
 Fonte: Thaís Ramalho Da Redação           
Postador: surgiu.com (abr)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Família Suarte está em festa.

Quartetto Supermercados chega a Porto Nacional

Mais uma empresa é inaugurada em Porto Nacional