Prefeitura de Porto Nacional apóia festival de música e campeonato evangélico

Com a parceria da Prefeitura de Porto Nacional e a FUNARTE – Fundação Nacional de Apoio e Fomento à Arte, Banco do Brasil e FENAABB, a AABB Comunidade de Porto Nacional está realizando durante esta semana, dois eventos consecutivos: o I Festival da Canção e Instrumental de Porto Nacional e o I Campeonato Evangélico da cidade.
            O Festival da Canção é um evento que reúne vinte canções pré-selecionadas concorrendo à premiação de R$ 2 mil reais, que ocorrerá na finalíssima, sábado, dia 2 de Julho, durante todo o dia, na AABB. Durante toda a semana está havendo aulas básicas de instrumentos musicais com professores que, voluntariamente, ministram a alunos da AABB Comunidade e outras crianças interessadas.
            A Prefeita de Porto Nacional, Teresa Martins (PDT), doou às crianças da AABB Comunidade, para fim de estudo musical, vários instrumentos, dentre eles: trompete, sax, trombone, violões, flautas e bateria.
            Já o Campeonato Evangélico da cidade, participam, hoje, 29, cerca de 20 equipes das igrejas evangélicas locais, concorrendo a troféus e medalhas. Este evento também tem a parceria da Prefeitura Municipal de Porto Nacional.
WESLEY ROCHA – ASCOM – Porto Nacional

Comentários

  1. Aonde que a Prefeitura de Porto Nacional teve alguma parceria financeira com o projeto (festival de musica e instrumental) da AABB Comunidade?? Aonde??? A prefeitura de Porto Nacional nunca doou nenhum instrumento a essa instituição, nunca! todos esses instrumentos foram frutos de um projeto junto a FUNARTE que nos doou todos os instrumentos e verbas para o evento. Com principalmente a parceria do Professor Sandro que foi o autor do Projeto e com isso a nossa AABB Comunidade foi contemplada. Deixando bem claro que, a Prefeitura de Porto Nacional e outros orgãos de poder público nunca doou nada referente a esse projeto da FUNARTE que se chama Projeto Música e Cidadania para todos.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha como eles quiseram se beneficia com a aquele lindo projeto, que de uma boa forma engrandece a cultura de porto, mais sabemos que sempre tem alguém por trás desse projeto que merece todos os credito toma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. por que a prefeitura e o Edioney levou todo credito no projeto nos sabemos que esse recurso não foi deles vamos tomar vergonha na cara,amigos quero que vocês sobe sem que eu fui assistir o festival e percebi que só uma pessoa merecia todo os créditos era um professor que não teve o nome divulgado nos cartazes nos carros de som e em outros meios de divulgação eu descobri o nome dele pelo amigos que participaram do fetival é sandro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quartetto Supermercados chega a Porto Nacional

A Família Suarte está em festa.

Atletas do Maranhão e do Pará conquistam título da natação nos Jogos dos Povos Indígenas